Traficantes capotam veículo com bebê e mais de 350 kg de maconha

0
5
Banner 300x250

Por volta das 23h desta segunda-feira (03), um casal de traficantes capotou o veículo após uma tentativa de fuga, ao passar pela base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária), no km 145 da MS-276, em Amandina. Além do condutor, 25, havia uma mulher e um recém-nascido no automóvel.

Conforme ocorrência, o condutor não obedeceu à ordem de parada e os policiais saíram em perseguição ao veículo Fiat/Siena, com placas de São Paulo (SP), que realizava manobras perigosas na pista. Cerca de 30 quilômetros depois, o suspeito realizou uma manobra brusca, perdeu o controle da direção e capotou na rotatória da entrada de Nova Andradina.

O veículo, que estava carregado com maconha, ficou destruído e os tabletes da droga ficaram espalhados pelo local. Uma viatura da Polícia Militar do 8º Batalhão montou uma barreira para dar apoio a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros e o Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram os atendimentos necessários. A mulher foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Regional. O motorista e o recém-nascido não se machucaram. 

O condutor do automóvel foi preso. À polícia, ele relatou que pegou o carro preparado com o entorpecente em Amambai e tinha como destino o estado de São Paulo, onde quitaria uma dívida com o tráfico de drogas. 

Após atendimento médico, a mulher foi encaminhada para a unidade policial e o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do recém-nascido. 

A maconha pesou 355 kg e estima-se que o valor global do prejuízo da droga é de 532.500,00 e R$ 15.000,00 do veículo.

fonte: Douradosnews

Relacionado

Deixe sua opinião