Nossa prioridade é avançar cada vez mais, diz Hélio

0
1
Banner 300x250

Prefeito cita obras de infraestrutura e melhorias nos serviços de saúde e educação como metas

“Nosso maior compromisso é cuidar do futuro, cuidar da nossa gente, avançar em tudo aquilo que já realizamos nestes três anos e meio e buscar garantir dias melhores com excelente qualidade de vida”, enfatiza o prefeito Hélio Peluffo, candidato à reeleição pela coligação “Somos Todos Ponta Porã” (PSDB/DEM/PDT/PSB/PTB/PODEMOS/PP/PL/SOLIDARIEDADE/REPUBLICAMOS/PSD), citando o compromisso de pavimentação do contorno viário sul e ampliar o asfalto nos bairros, dentre as metas a serem executadas pelos próximos quatro anos.

Ao assumir, o prefeito Hélio Peluffo catalogou as regiões onde não possuíam asfalto, com mais de 30 bairros necessitando dessa benfeitoria. Hoje, apenas 7 não receberam a pavimentação, mas os projetos estão todos prontos e encaminhados, como para o Jardim Planalto, que receberá recursos na ordem de R$ 9 milhões para pavimentar suas ruas. “Executaremos 80% de asfalto no Planalto e o restante ficará para uma segunda etapa a ser contemplado”, destaca Hélio.

Outro compromisso é com a ampliação do número de quadras esportivas nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Hélio Peluffo viabilizou ginásio de esportes nas escolas municipais São João, Graça de Deus, Conceição Capiberibe Saldanha, Marcondes Fernandes Pereira.

Com mais de 13 mil alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino, a meta é construir esse espaço para a prática esportiva em 100% das unidades escolares, garantindo plenamente o desenvolvimento de esporte e consequentemente, mais saúde para nossos alunos. A ampliação do espaço físico das escolas terá continuidade, pois no atual mandato foram construídas mais 25 novas salas de aula, aumentando a oferta de vagas.

Na área de saúde, o prefeito Hélio Peluffo lembrou durante a convenção do PSDB a parceria com o Governo do Estado tendo por objetivo a construção de um novo pronto-socorro no hospital regional “Dr. José de Simone Netto”.

Hélio enfatiza o apoio incondicional do governador Reinaldo Azambuja nos mais importantes projetos para o município. “O hospital regional é um dos maiores exemplos da atenção especial, do olhar com carinho pela nossa saúde por parte do governador”, cita Peluffo.

“Estamos cuidando do futuro de Ponta Porã e vamos continuar, melhorar, avançar”, destaca Hélio. “Cuidar das pessoas é o nosso maior compromisso”.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião