Farid Afif quer posto de saúde no Kamel Saad e ampliação das unidades espalhadas pela cidade

0
0
Banner 300x250

O vereador Farid Afif, está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã, a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, no bairro Kamel Saad.

“Essa indicação visa atender aos moradores do bairro Kamel Saad e região, proporcionando mais conforto e mais comodidade às pessoas que utilizarão a UBS para fazerem suas consultas e exames médicos, num espaço amplo, climatizado e confortável. Desta forma, esperamos ser atendidos na solicitação ora apresentada”, afirmou o parlamentar na justificativa da indicação contendo o pedido.

Após ser lida em Plenário na sessão ordinária de 23 de fevereiro, na Câmara Municipal, a indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias aos secretários André Manosso (Obras) e Patrick Derzi (Saúde).

AMPLIAÇÃO

O vereador Farid Afif, também apresentou uma indicação, na sessão ordinária de 23 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, em que solicita à Prefeitura a realização dos serviços de reformas e ampliações necessárias com instalações de câmeras de segurança e internet via WI-FI grátis, nas Unidades Básicas de Saúde – UBS da Rede Municipal de Saúde.

“Esta solicitação visa proporcionar mais segurança e conforto aos funcionários, dar mais comodidade às pessoas que utilizam as unidades de saúde UBS para fazerem suas consultas e exames médicos, num espaço amplo, climatizado e confortável. Enquanto o paciente aguarda sua consulta, ele poderá utilizar a internet, por exemplo, pagando algum tipo de conta via internet e até mesmo acompanhar suas redes sociais, etc. Desta forma, esperamos ser atendidos na solicitação ora apresentada”, afirmou o parlamentar na justificativa do pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais de saúde, Patrick Derzi, e de Obras, André Manosso.

ASFALTO NO NOVA PONTA PORÃ

O vereador Farid Afif também apresentou indicação solicitando com urgência que seja feita a pavimentação asfáltica com toda a drenagem necessária, na Rua Francisco Puig, no bairro Jardim Nova Ponta Porã.

Segundo ele, “a pavimentação das ruas de terra é de suma importância para os moradores que residem onde ainda não há o tão sonhado asfalto, valorizando seus imóveis, dando mais qualidade de vida, melhor trafegabilidade aos veículos e pedestres, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca”, argumentou Farid Afif no documento encaminhado à Prefeitura após leitura feita no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Porã, na sessão ordinária de 23 de fevereiro.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião