Rafael Modesto pede asfalto para dois bairros e novo posto de saúde na Cabeceira do Apa

0
1
Banner 300x250

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, apresentou na sessão ordinária de 23 de fevereiro, indicações em que pede à Prefeitura a construção de asfalto nos bairros Ipê III e Nossa Senhora de Fátima.

Os pedidos do parlamentar foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Rafael Modesto justificou as solicitações informando que tem por objetivo garantir “inúmeros benefícios e qualidade de vida aos moradores, visto que as ruas destes bairros encontram-se intransitáveis com buracos e poças d’água, trazendo prejuízos para os automóveis que ali transitam e difícil acesso para a população adentrar em suas residências ou se deslocar para outros bairros”.

No caso do bairro Nossa Senhora de Fátima, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitou a pavimentação da Rua São João Del Rei. Já no bairro Ipê III o pedido é para que sejam pavimentadas diversas ruas.

SAÚDE NO APA

Na mesma sessão, o presidente da Casa de Leis apresentou indicação em que solicita que seja construído um novo posto de saúde no distrito da Cabeceira do Apa.

“A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios e qualidade de vida à população, que ali reside, a qual tem pedido por mais conforto e comodidade, no atendimento no setor da saúde”, justificou o parlamentar no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e com cópia encaminhada também ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião