Candinho Gabínio retorna a câmara de vereadores

0
32
Banner 300x250

O vereador tucano tinha sido empossado Diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação de Ponta Porã no começo do ano, cargo que exercia até divulgar nesta segunda-feira (05) em suas redes sociais, um comunicando dizendo que o mesmo retornará a câmara municipal.

“Em reunião hoje pela manhã com o prefeito Hélio Peluffo, fiz o pedido de exoneração do cargo que muito me honrou de presidente da agência de habitação do município de Ponta Porã. Agradeço de coração ao prefeito pela confiança em mim depositada. Sinto que no Legislativo ficou uma lacuna, “jamais substituível”, com a perda recente do nosso amigo e vereador Roni Lino, me coloquei a disposição e demonstrei minha vontade em retornar aquela casa. Retorno aos trabalhos na câmara municipal, também em respeito aos 871 votos de confiança a mim depositados”. disse o Vereador Candinho Gabínio.

Após a morte do vereador Rony Lino (PSDB) vítima da Covid-19, o suplente Marcos Bello (PSDB) deve assumir a vaga na condição de 1º suplente do partido. Candinho volta e assume seu lugar deixado quando assumiu a presidência da Agência Municipal de Habitação de Ponta Porã.

(Brasiguaionews)

Relacionado

Deixe sua opinião