DEFRON, apreende, em Dourados, pasta base de cocaína eefetua a prisão de mulher

0
6
Banner 300x250

Na manhã desta quinta-feira a DEFRON, no bojo de uma investigação que visa apurar a venda de armas de fogo, tráfico de drogas e furto de mercadorias, realizou incursão em imóvel residencial localizado no Bairro Jóquei Clube, ocasião em que apreendeu uma espingarda, do tipo escopeta, calibre 12, um revólver calibre 357, uma pistola Glock, calibre 9mm, com seletor de rajadas, o que a adultera para uma arma automática, um acessório de uso restrito que adultera pistolas, que passa a funcionar como uma submetralhadora, além de 121 gramas de cocaína e vários sapatos de alto valor subtraídos de uma transportadora.

No imóvel onde realizada a atuação policial reside uma mulher que é convivente de um indivíduo que se encontra preso há mais de 20 anos, pela prática de crimes diversos, na Penitenciária Estadual de Dourados.

Em continuidade, foi recuperado na posse de um familiar da mulher acima mencionada um automóvel ano 2021, produto de furto e, também, realizada a apreensão de uma motocicleta de alta cilindrada, em razão de possivelmente ter sido adquirida com recursos financeiros oriundos de atividades criminosas.

Durante a atuação da DEFRON veio à luz que o pai e o irmão da mulher residente no imóvel onde apreendidas as armas de fogo e a droga, ambos funcionários de uma transportadora, furtavam caixas com sapatos de marcas famosas, que posteriormente eram revendidos por metade do valor de mercado. Assim, mais de 70 pares de sapatos foram recuperados.

A mulher, proprietária do imóvel, foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação dos sapatos subtraídos por seu pai e irmão.

A localização do pai e o irmão da presa, até o presente momento, não foi identificada. Eles responderão pela pratica de furto das mercadorias e receptação do automóvel HB20S.

Relacionado

Deixe sua opinião