Delegado da Polícia Civil de MS morre após grave acidente

0
34
Banner 300x250

(Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O delegado Mikaill Alessando Gouvea Faria de 42 anos vítima de um grave acidente na tarde desta quinta-feira (6) na BR-262,, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Mikaill deu entrada na unidade às 18h87 em estado gravíssimo, depois de ser intubado no local do acidente e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme noticiado no campograndenews, o condutor da carreta, João Pedro Maidana, de 42 anos, contou que seguia em direção a Nioaque, quando, a viatura, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária. “Não sei se ele dormiu ou o que foi, mas tentei tirar ao máximo em direção ao

Com a proximidade, o automóvel Gol acabou batendo na lateral da carreta que teve um pneu arrancado com a força do impacto. O pneu solto ainda atingiu um Fiat Strada que seguia na pista.

Após a batida o Gol teve um princípio de incêndio que foi apagado com um extintor pelo motorista da carreta. João Pedro diz ter encontrado o delegado a poucos metros do veículo, mas não soube confirmar se a vítima foi lançada ou saiu sozinha das ferragens.

“Ele estava se mexendo, mas não conseguia falar nada”, completa. Em imagens é possível ver o Gol destruído  em uma área de matagal às margens da rodovia. Mikail foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi entubado e trazido para a Santa Casa de Campo Grande, com perfuração na tórax,  trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho..

O motorista da carreta não teve ferimentos.

A informação inicial é de que Mikail participava de operação da Polícia Civil contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a delegacia de combate a crimes rurais e abigeato na última terça-feira.

(brasiguaionews)

Relacionado

Deixe sua opinião