Tite convocará a Seleção para Eliminatórias da Copa; Gabigol deve atuar

0
0
Banner 300x250

O técnico Tite divulgará nesta sexta-feira (14), às 11h (Horário de Brasília), a lista com o nome dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira que jogarão nos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A equipe enfrenta Equador e Paraguai no início de junho.

Por conta da pandemia, a convocação será virtulmente. Os dois jogos ocorrem nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. O Brasil é líder nas eliminatórias e encara o Equador no dia 4 no Beira-Rio, em Porto Alegre, e depois enfrenta o Paraguai, quatro dias mais tarde, fora de casa, em Assunção.

A seleção brasileira tem 12 pontos conquistados nas últimas quatro partidas. É a única com 100% de aproveitamento tático na competição. Com brilhantismo, o Brasil derrotou o Uruguai por 2 a 0 em novembro do ano passado.

Expectativa de convocação

Gabigol vive expectativa de convocação. Neymar é certeza na lista de Tite. Segundo o Ge, Gabigol já foi convocado por Tite em três oportunidades, em 2016, 2019 e 2020. Na última vez, porém, sequer teve a chance de se apresentar por conta do adiamento do início das eliminatórias devido a pandemia de coronavírus.

Neymar e Gabigol poderão jogar pelas eliminatória da seleção brasileira- Foto: Divulgação

Neymar e Gabigol poderão jogar pelas eliminatória da seleção brasileira- Foto: Divulgação

Se firmar na equipe nacional é um dos maiores objetivos de Gabigol, que tem como meta participar da Copa América. Para isso, o atacante sabe que é determinante estar na lista de sexta-feira, que o dará a oportunidade de convencer Tite e colocar seu nome na relação que será divulgada dia 10 de junho para a disputa na Argentina e na Colômbia.

Fonte: Meionorte

Relacionado

Deixe sua opinião