Hélio Peluffo destaca visita do Governador Reinaldo Azambuja

0
1
Banner 300x250

Prefeito de Ponta Porã recepcionou Governado do Estado nesta quinta-feira

O Prefeito Hélio Peluffo, acompanhado do vice-prefeito Eduardo Campos, secretários e vereadores recebeu nesta quinta-feira o Governador Reinaldo Azambuja e sua comitiva do programa Governo Presente e Municipalista. A primeira parada do Governador foi no final da Rua México no Jardim Estoril, local que faz parte do futuro contorno viário de Ponta Porã.

No local, o prefeito Hélio Peluffo mostrou ao governador parte da via já pavimentada e as obras que dão continuidade ao contorno que vai desafogar o trânsito de Ponta Porã. “Essa obra é um sonho antigo de Ponta Porã, já avançamos bastante. O trecho do contorno norte está em fase final. E isso só está sendo possível graças ao empenho do Governador Reinaldo Azambuja, que não mediu esforços para que nós pudéssemos executar as obras. Em breve a população poderá ver o trânsito de Ponta Porã melhorar sensivelmente, com o fim do trafego de caminhões na área central de nossa cidade. Temos muito o que agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja”, declarou o prefeito de Ponta Porã.

Outra obra que o prefeito Hélio Peluffo destacou foi o início do asfaltamento das rodovias que ligam o Distrito de Cabeceira do Apa as principais estradas da região. Além do complemento do trecho da rodovia sul-fronteira. “São investimentos que beneficiam diretamente a cidade de Ponta Porã. Cabeceira do Apa é uma forte região do agronegócio de de nossa cidade e que há tempos esperava por esse investimento”, disse Peluffo

Em relação ao programa Governo Presente e Municipalista, Hélio Peluffo destaca a inovadora e arrojada política de um governado do Estado em estar ao lado dos municípios. “È muito bom ter um governo municipalista. É a primeira vez na história de Mato Grosso do Sul que um prefeito senta a mesa para debater demandas com prefeitos. Hoje em Ponta Porã, o governador Reinaldo Azambuja se reuniu com oito prefeitos de nossa região. Isso é fruto de um trabalho realizado por sua equipe. E o secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel construiu isso quando esteve na secretaria de governo e implementou isso agora na secretaria de Infraestrutura. Os municípios ganham muito com isso”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo.

O Governador Reinaldo Azambuja falou a imprensa durante sua visita e destacou a importância de estar ao lado do prefeito de Ponta Porã e prefeitos da região. “Ponta Porã hoje é um município em pleno desenvolvimento, as obras na cidade mostram isso. O Governo do Estado tem realizados importantes parcerias em Ponta Porã e nos municípios da região. Temos que trabalhar sempre visando desenvolvimento de todo o Mato Grosso do Sul, Estar ao lado dos prefeitos torna mais fácil atender as demandas”, declarou o Governador.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel falou em novos planejamentos e continuidade das obras que estão em andamento. “Temos visto com grande entusiasmo o desenvolvimento do Estado, em especial a região de Ponta Porã. Mas novas demandas virão e temos que ir nos planejando para que o desenvolvimento continue”, afirmou.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião