Polícia Militar prende homem com arma de fogo, munição e droga

0
5
Banner 300x250

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã prenderam na tarde desta segunda-feira (7/6) um homem de 32 anos, após denúncia de populares.

O fato foi registrado por volta das 16h50 no bairro Residencial Manoel Padiel Urel, área Norte de Ponta Porã, quando os policiais localizaram o suspeito e avistaram em sua cintura um volume, aparentando ser uma arma de fogo, o autor ainda resistiu à prisão, negando-se a autorizar a revista pessoal, saindo correndo na intenção de se desfazer do objeto, porém foi perseguido e preso.

Os policiais localizaram a arma de fogo, sem número, aparentando ser calibre .38, o autor ainda entregou à Equipe uma munição calibre .20 e duas trouxas de maconha, que segundo ele seria para consumo pessoal.

Segundo denúncia registrada através do 190, o autor estaria exibindo-se e ameaçando pessoas com a arma, que mesmo sem estar funcionando, estava causando pânico nas pessoas. Diante dos fatos o autor, a arma, a munição e a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião