Edevaldo Mattoso Barbosa reitera pedido de ampliação de estacionamento na Avenida Brasil

0
0
Banner 300x250

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa reiterou o pedido que visa ampliar o número de vagas para estacionamento na principal avenida de Ponta Porã. O parlamentar apresentou, na sessão ordinária de 8 de junho, na Câmara Municipal, uma indicação em que reitera solicitação feita por meio da indicação nº 732/2018, em que pediu a construção de um estacionamento no calçadão em frente a gráfica Click Cyber.

“A proposição se justifica a fim de aproveitar aquele espaço ocioso, considerando a extensa metragem do calçadão. Esta proposta busca atender, além do comércio das proximidades e do cidadão que procura no centro da cidade um apropriado para estacionar. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou o parlamentar justificando o pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Presidente Vargas

Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação, reiterando pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 861/2019, para que seja feita a abertura de um retorno, no meio do canteiro central, na Avenida Presidente Vargas, na altura do nº 505, entre as ruas Antônio João e General Osório.

Segundo ele, “atendendo à solicitação de empresários e moradores das proximidades da Avenida Presidente Vargas, em especial do trecho que tem início na esquina com a Rua Antônio João até ao entroncamento com a Rua General Osório, pedimos a abertura de um retorno, no meio do canteiro central. Ressalto que a inexistência de retorno na referida avenida obriga os motoristas a longo percurso até chegar na rotatória mais próxima, com significativa perda de tempo, podendo inclusive agravar situações em casos de urgência, e mesmo de acidentes de trânsito”, ressaltou Edevaldo Mattoso Barbosa na justificativa da indicação encaminhada à Prefeitura de Ponta Porã.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião