Kleber Ortiz pede reforma em área de lazer em Sanga Puitã e rotatória no centro de Ponta Porã

0
1
Banner 300x250

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de junho, o vereador Kleber Ortiz, encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido do vereador solicita a reforma dos equipamentos da academia ao ar livre e a instalação de brinquedos novos na praça de lazer de Sanga Puitã. De acordo com o vereador “os equipamentos da praça e os brinquedos de lazer infantil estão em situação precária. Sendo assim, com a reforma haverá um melhor aproveitamento pela população na praça”.

Rotatória

O vereador Kleber Ortiz reiterou a indicação n° 134/2021, na qual solicitou uma rotatória no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Pedro Celestino, que dá acesso ao Restaurante Estação Cupim.

Conforme a explicação do vereador, ele já recebeu diversos relatos de acidente neste cruzamento. “Diante disso, é necessário a implantação urgente de uma rotatória no local para evitar acidentes automotivos garantindo a segurança no trânsito”, relatou o vereador Kleber Ortiz.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião