Fugitivos da CPP de Aparecida de Goiânia morrem em confronto com a polícia

0
103
Banner 300x250

Dois detentos que fugiram da Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia-GO morreram em confronto com a polícia militar em Uruaçu-GO, no norte de Goiás. Igor Felipe Carmo e Katison Márcio Barbosa fugiram juntamente com outros 22 detentos, no dia 23 de abril, após prepararem uma emboscada para os agentes prisionais.

Conforme a polícia militar, ao chegar na residência onde estavam os foragidos em Uruaçu as equipes do GPT e da Rotam foram recebidas com tiros e revidaram a injusta agressão e balearam os dois criminosos.

Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policiais apreenderam duas armas de fogo e duas identidades falsas, que estavam em poder dos fugitivos.

Além disso a direção da casa de prisão provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, informou que ainda estão foragidos 7 detentos.

A DGAP divulgou os nomes e as fotos dos  foragidos para que a sociedade possa colaborar com informações, por meio de denúncias anônimas pelo 197 da Policia Civil, pelo 190 da Policia Militar ou pelo ( 62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Publica.

Na lista abaixo, constam os nomes dos 7 custodiados ainda foragidos:

1)      Lucas Fernando Cardoso dos santos Dias – artigo 157- roubo

2)      Jaderson Lima de Sousa / Douglas Alves – Estatuto do Desarmamento

3)      Guilherme Aguiar da Silva – artigo 288 – quadrilha ou bando

4)      Daniel Nascimento Cardoso Filho – artigo 157- Roubo

5)      Matheus Januario Barbosa Santos – artigo 157- Roubo

6)      Gabriel Sebastião Garcia De Souza – Estatuto Do Desarmamento

7)      Thaygo Henrique Alves Santana – artigo 121- Homicídio

Fonte: portalserraazul*

Relacionado

Deixe sua opinião