Neli Abdulahad pede cobertura em posto de saúde e academia ao livre no Jardim das Oliveiras

0
4
Banner 300x250

A vereadora Neli Abdulahad solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de agosto, que seja feito o reordenamento do trânsito na Rua Urumbela com Três Lagoas, no bairro Maria Auxiliadora. O pedido da vereadora foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia aos secretários municipais Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública) e André Manosso (Obras e Urbanismo).

Neli explicou que o pedido tem a finalidade de evitar mais acidentes e visa oferecer mais segurança no trânsito para condutores. “Há um grande fluxo de veículos e motocicletas nesta região, pois nas proximidades há vários estabelecimentos comerciais como supermercado e posto de gasolina”, relatou.

Posto de Saúde

Durante a sessão ordinária, a vereadora Neli Abdulahad também solicitou a cobertura para a área externa da Unidade Básica de Saúde Posto Jose Issa, no Residencial Ponta Porã II. A indicação da vereadora foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora disse que o atendimento desta indicação proporcionará mais conforto e segurança para os pacientes da referida unidade de saúde. “Os pacientes não têm um local coberto para aguardar o atendimento. Então, normalmente eles ficam esperando atendimento em filas externas, muitas vezes debaixo de chuva ou sol”, explanou Neli Abdulahad.

Academia ao ar livre

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou a terceira indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de uma academia ao ar livre no bairro Jardim das Oliveiras.

A parlamentar esclareceu que este é um pedido realizado pelos moradores do bairro. “Os moradores pedem que seja construída uma academia ao ar livre, pois a comunidade necessita de um espaço para a praticar de atividades físicas, tendo em vista os inúmeros benefícios como bem-estar físico e emocional, além de promover a integração social”, concluiu Neli Abdulahad.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião