Casal que seguia para São Paulo com mais de 60 quilos de maconha foi preso pelo DOF

0
2
Banner 300x250

Dourados (MS), 20 de setembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de ontem (19), um casal que seguia para a cidade de Avaré (SP) com 77 volumes prensados de maconha, com peso total de 68 Kg.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-289, na área rural do município de Amambai.Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Fiat Uno Sporting de cor preta, que seguia com a esposa, ambos com 34 anos de idade. Segundo os ocupantes do veículo, vieram de Avaré para visitar parentes em Coronel Sapucaia.

Durante a vistoria localizou-se o entorpecente no porta-malas do Fiat Uno. O homem disse que aceitou fazer o frete da droga, até a cidade onde reside, para pagar dívidas

.A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Por assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião