Bolsonaro janta pizza de pé com ministros, em Nova York

0
2
Banner 300x250

Reprodução/@MinLuizRamos Pedro Guimarães (presidente da Caixa), Ramos, Bolsonaro, e os ministros Gilson Machado (Turismo), Marcelo Queiroga (Saúde) e Anderson Torres (Justiça) comem pizza em Nova York

O ministro general Luiz Ramos (Secretaria-Geral) publicou no Twitter na noite deste domingo (19.set.2021) a foto de Bolsonaro e parte da comitiva comendo pizzas do lado de fora de um restaurante em Nova York, nos EUA.

Na foto estão Pedro Guimarães (presidente da Caixa), Ramos, Bolsonaro, e os ministros Gilson Machado (Turismo), Marcelo Queiroga (Saúde) e Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública).

A Prefeitura de Nova York exige comprovante de vacinação para consumir na parte interna de restaurantes, cafés, frequentar academias e outros espaços internos.

Discurso na ONU

Na 3ª feira (21.set.2021), o presidente Jair Bolsonaro discursa na abertura da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). O encontro se estende até 30 de setembro.

Ainda não se sabe o que dirá o presidente. Em 2019, Bolsonaro separou parte de seu discurso para criticar o comunismo. No ano passado, o chefe do Executivo defendeu a atuação do Brasil no combate à pandemia e na conservação ambiental.

Antes de subir ao púlpito na sede da ONU em Nova York, Bolsonaro encontra-se com o primeiro-ministro do Reino Unido,  Boris Johnson, e o presidente polonês, Andrzej Duda, de extrema direita.

Poder 360*

Relacionado

Deixe sua opinião