Ponta Porã: Acusado de assassinar jovem tentou fugir da cidade, mas acabou preso

0
3
Banner 300x250


Demétrio Santos de Andrade Júnior, o Juninho de 20 anos, foi preso neste domingo (19) acusado de ter matado Ayslan Riquelme Miguel de 22 anos. Ele teria sido atingido por três disparos durante a madrugada quando estava na casa dele na Vila Aurea.

Testemunhas disseram que Juninho chegou armado no local e disse “e ai safado”, atirou na vítima e fugiu. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Ayslan morreu quando era atendido no Hospital Regional de Ponta Porã.

Durante as investigações os policiais civis ficaram sabendo que Juninho estava tentando fugir da cidade, todos as equipes que fazem parte da Operação Fronteiras e Divisas que está sendo realizada na região foram comunicadas. Em um destes pontos de bloqueios um motorista de aplicativo avisou que um cliente teria pedido para desembarcar quando notou a presença policial na estrada. Os agentes fizeram buscas nas proximidades e encontraram Juninho á margens da rodovia.

Levado para a delegacia, ele confessou que estava fugindo e que a arma do crime tinha sido penhorada pelo pai dele com uma pessoa para que ele tivesse dinheiro para a fuga. Os policiais foram na casa da pessoa que deu o dinheiro em troca da arma do crime, apreenderam o revolver e prenderam o homem em flagrante.
Juninho foi preso em flagrante por homicídio e deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias. O motivo do crime não foi informado.

pontaporanews*

Relacionado

Deixe sua opinião