Biro Biro reitera pedido de cadastramento de famílias que precisam legalizar imóveis

0
0
Banner 300x250

O vereador Biro Biro está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã para que seja feita pesquisa e cadastramento das famílias que estão em lotes, terrenos, casas e imóveis em geral nas áreas do Município para a legalização dos mesmos.

O parlamentar reiterou um pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 56/2021. Desta vez, o vereador apresentou uma nova indicação, na sessão ordinária de 5 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O documento contendo o pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e senhor Carlos Bordão, diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação.

Segundo ele, “o atendimento a esta indicação é necessária pois devido à falta de regularização dos imóveis por falta de documentação causa transtornos e dificuldades a estes na hora de comprovar sua titularidade perante algumas instituições financeiras. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

Iluminação

O vereador Biro Biro também apresentou indicação solicitando que seja feita a instalação de braços de iluminação pública nos postes ao longo de toda extensão, da rua Udinese, bairro Nossa Senhora de Fátima.

O parlamentar explicou que fez a solicitação devido a criação de novo acesso para entrada naquele bairro, através desta via que ainda não conta com esse benefício de iluminação, a qual é primordial para a segurança dos moradores.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Relacionado

Deixe sua opinião