Homens armados com fuzis fogem da polícia na fronteira

0
10
Banner 300x250

O fato aconteceu na tarde deste domingo (10) quando um Grupo armado é perseguido por policiais do Brasil e do Paraguai. Homens armados a bordo de uma Land Rover, foram perseguidos pelo GARRAS após fugirem da Polícia Nacional do Paraguai e adentrarem no lado brasileiro da fronteira.

Segundo o pontaporanews a perseguição ocorreu na Linha Internacional perto da concessionária Discautol, policiais da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e voltaram para o Paraguai. Durante a perseguição os elementos abandonaram o veículo e supostamente conseguiram fugir para uma residência nos arredores de Pedro Juan Caballero.

A movimentação de policiais é intensa em toda a região. Neste domingo os pedrojuaninos escolhem seu novo prefeito e vereadores e após as mortes ocorridas nos últimos dias em que morreram cinco pessoas no total, entre elas um vereador de Ponta Porã que foi morto enquanto andava de bicicleta e a filha do governador do Departamento de Amambay em uma chacina, houve reforço de tropas em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Relacionado

Deixe sua opinião