Policiais encontram cela VIP em presídio de Pedro Juan Caballero

0
125
Banner 300x250

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) os policiais descobriram que os presos, gozam de todas as comodidades no presídio paraguaio, de quem foram apreendidos telefones celulares como parte da investigação da chacina que vitimou quatro pessoas na cidade. 

O promotor Marcelo Pecci, um dos integrantes da comitiva do Ministério Público, informou que, durante a invasão à cela de Faustino Ramón Aguayo na Penitenciária Pedro Juan Caballero, três telefones foram retirados do interno e uma mulher que o acompanhava.

O objetivo era encontrar evidências relacionadas ao crime quádruplo do qual a filha do governador, Hailé Acevedo, foi vítima; o suposto narco Osmar Alvarez, vulgo Bebeto e dois estudantes brasileiros.

“Muito luxo mesmo, são pessoas que estão aproveitando todo o conforto”, explicou Pecci à mídia.
Os telefones apreendidos serão analisados ​​para a coleta de dados que confirmem a ligação de Aguayo com o quadruplo homicídio.

Invasão do Presídio em Pedro Juan Caballero

O Ministério da Justiça do Paraguai autorizou uma operação no presídio regional de Pedro Juan Caballero, onde uma delegação busca elementos relacionados ao crime quádruplo, no qual uma das vítimas era filha do governador de Amambay.

 “ procedimento está em andamento, estão funcionando sem incidentes até agora, isso é feito com a nossa autorização”, confirmou a ministra da Justiça, Cecilia Pérez, .
Esclareceu que no momento não pode dar mais detalhes, mas informou que a delegação da polícia fiscal está em busca de provas como telefones, no âmbito da investigação do crime quádruplo perpetrado na madrugada de sábado, 10 de outubro, em Pedro Juan Caballero.

Relacionado

Deixe sua opinião