O fato aconteceu neste sábado (16) em Pedro Juan Caballero no Paraguai, um corpo sem vida de uma pessoa jovem foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Nacional. Conforme divulgado pela rádio Futura FM 97.5, ao lado da vitima foi deixado um panfleto, com a seguinte mensagem “Matei 3 meninas inocentes,fique de exemplo PJC”, levantando a suspeita que pode se tratar de alguém que tivesse participado do quádruplo homicídio ocorrido naquela cidade.
A vítima foi encontrado em uma estrada vicinal da Colônia Vista Alegre em Pedro Juan Caballero, e um bilhete foi deixado no local, o mesmo ainda não foi identificado, mas se trata de uma pessoa jovem segundo a polícia.
Relembre o caso
Bebeto foi um dos quatro assassinados na saída de uma casa noturna no sábado. As vítimas estavam em um carro que foi alvejado por suspeitos que estavam em outro veículo.
Foram mortos os paraguaios Haylee Carolina Acevedo Yunis, atingida por seis tiros, e Bebeto, que sofreu 31 disparos.
Entre as vítimas brasileiras, estão: Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados, morta com 14 tiros; e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, assassinada com 10 tiros.