Funcionária das Casas Bahia, está em tratamento após humilhação sofrida por gerente da loja em Ponta Porã

0
11
Banner 300x250

A cerca de dois meses, um cliente das Casas Bahia de Ponta Porã, postou em seu instagram a indignação que teve ao entrar e ver o gerente da loja aos berros com uma funcionária na frente de todos os outros ali presente.

O site Conteúdo MS procurou saber do ocorrido e conforme informações recebidas da vítima, Daiana Medina Gomes (24), que trabalha na empresa a quatro anos, ela sofreu violência psicológica e assédio moral do gestor Giovani de Lima que a dois anos assumiu a gerência.
Segundo Daiana, ela vem sofrendo pressão desde que as metas aumentaram e os vendedores não estão conseguindo atingir, isso fez com que Gerente G. de l.. ficasse cada dia mais estressado e fazendo cobranças descabidas, como proibi-la de almoçar com colegas, alegando a falta de comprometimento delas com as vendas.

Com apoio dos colegas, Daiana resolveu denunciar o gestor ao seu superior em São Paulo mas até o momento nenhuma providência foi tomada sobre o fato que a levou a ter sérios problemas que a fez procurar apoio psicológico e hoje toma remédios controlados.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa das Casas Bahia em São Paulo, e questionamos quais seriam as providências que seriam tomadas com relação a funcionária e também ao gestor, em nota a assessoria de imprensa respondeu,

“A companhia é muito clara em seus valores e princípios de conduta. Repudiamos veementemente todo e qualquer tipo de assédio, práticas ilegais e atos discriminatórios em nossas dependências, incluindo nossa sede administrativa e nossas lojas. Nosso código de ética e conduta, distribuído para todos os nossos colaboradores, é o guia que regula todas as ações da empresa, sendo sua aplicação acompanhada por auditorias independentes. A empresa informa, ainda, que está apurando o caso em questão.

Fonte: Conteudo MS

Foto: worldorgs

Relacionado

Deixe sua opinião