Ocupantes de helicóptero que caiu em Ponta Porã com cocaína, foram identificados

0
80
Banner 300x250

Identificados ocupantes de helicóptero que caiu em Ponta Porã com cocaína (foto: divulgação redes sociais)

As vítimas foram identificadas como Matheus Henrique dos Santos Venâncio de 20 anos e Pedro Augusto Boim de 24 anos, moradores em Rancharia no interior paulista, são as duas vítimas fatais do acidente com helicóptero Robinson R66 Turbine prefixo PR ITT que caiu na manhã de ontem (20), em uma fazenda entre Ponta Porã.

Os corpos foram identificados na manhã desta quinta-feira (21) por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. As mulheres vieram do interior paulista para reconheceram os filhos e estão sendo ouvidas na Polícia Civil.
O caso é investigado pelo DRACCO (Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) e todas as informações colhidas serão repassadas para Campo Grande.

A aeronave consta no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) em nome de uma empresa imobiliária sediada em Taubaté (SP) . E está com a documentação em dia, segundo registro mais atualizado na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Veja o caso:

O fato acorreu na manhã desta quarta-feira(20), de acordo com as primeiras informações um Helicóptero carregado de cocaína caiu na área da Fazenda Agropastoril Jotabasso. Em meio aos destroços da aeronave foram encontrados dois corpos carbonizados e vários tabletes de entorpecentes estavam espalhados pelo chão.

Equipes da GCMFRON, Polícia Militar, Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) foram acionadas por moradores da região, que teriam visto o acidente que aconteceu em uma propriedade rural, na cidade de Ponta Porã fronteira com o Paraguai. 

Ocupantes do helicóptero que caiu na fronteira (Foto: Divulgação redes sociais)
Relacionado

Deixe sua opinião