videomonitoramento: No terminal rodoviário de Ponta Porã, dois homens são presos pela GCMFRON por porte ilegal de arma de fogo

0
3
Banner 300x250

Terça-feira 02/11/2021, por volta das 12h10min uma guarnição da GCMFron atuava na Central de Videomonitoramento e em ronda preventiva pelas dependências do terminal rodoviário, sendo que ao checar imagens do circuito interno da referida repetição pública, se deslocou até ao banheiro masculino, onde deparou-se com (02) dois indivíduos em atitude suspeita, e portanto, foram abordados, aonde um dos indivíduos identificado pelas iniciais J.L.V.M. aparentava estar muito nervoso com a abordagem. Feita uma revista minuciosa em sua mochila, foi encontrado (01) um revólver calibre .38 da marca Rossi, com (05) munições intactas pronto para o uso, e mais (16) dezesseis munições intactas e (01) uma capsula já deflagrada.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, o segundo identificado pelas iniciais F. S.S. foram presos em flagrante por Porte IlegaI de Arma de Fogo de Uso Permitido e encaminhados para o 1⁰ D.P. Civil para as providências cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião