Corpos de mãe e filha são encontrados na fronteira

0
118
Banner 300x250

A Polícia Nacional descobriu nesta terça-feira (02) na fração da Villa Teresa em Pedro Juan Caballero, dois corpos sem vida que seriam mãe e filhas desaparecidas há dois meses. O crime macabro aconteceu na cidade que faz fronteira com Ponta Porã (distante 360 quilômetros de Campo Grande). O corpo de bombeiros daquele país foi acionado por populares devido ao mau cheiro que exalava no local e chegando juntamente com a Polícia Nacional logo constataram que havia dois corpos do sexo feminino no interior do imóvel.

O proprietário da casa onde as mesmas foram encontradas morava normalmente na residência. Segundo informações ele seria marido de uma das vítimas. “Matei em nome de Jesus e do Espirito Santo” disse o assassino aos policiais. Ele também falou que recebia uma voz divina, para que matasse sua mulher e a sacrificasse, explicou que matou usando esganadura, fazendo acreditar que no terceiro dia sua parceira ia ressuscitar, ele com a ajuda do genro e um filho de 18 anos mataram as mulheres que foram deixadas em cima da cama.

Lista dos acusados que foram detidos:

 1) PABLINO GIMENEZ LEDESMA, Paraguaio, Casado, 53 anos,(Marido e Pai respectivamente).

2) JOSE DAVID GIMENEZ ROMERO, paraguaio, Solteiro, 22 anos, sem carteira de identidade civil. (Filho e irmão respectivamente).

3) N.G.R. paraguaio, com mais de 15 anos de idade, (Filho e irmão respectivamente).

4) A.G.R. Paraguaio, menor de 17 anos, sem carteira de identidade civil. (Filho e irmão respectivamente). todos domiciliados no endereço acima mencionado.
Patrocinia Romero Olmedo e sua filha Noelia Gimenez Romero foram encontradas mortas em Pedro juan Caballero (DIvulgação)

Caso de desaparecimento:

Noticia do desaparecimento delas na época

De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo marido no dia 22 de agosto de 2021, por volta das 4 da manhã, uma mulher identificada como Patrocinia Romero Olmedo (48) e sua filha Noelia Gimenez Romero (20) saíram de casa em um caminhão para fazerem uma viagem que duraria 3 dias. O tempo passou e sua esposa e filha não ligaram para ele nem mesmo do telefone de outra pessoa. Denuncia policial, o senhor Dom Pablino Gimenez abordou a Sub-Delegacia 02 do bairro Industrial Pedrojuanino na manhã de segunda-feira para relatar o estranho desaparecimento de sua esposa e filha. Ele estava acompanhado de sua sogra, Sotera Olmedo, viúva de Romero (68), segundo os agentes daquela base policial. O homem explicou o que estava acontecendo e disse à polícia que já estava muito preocupado com sua família porque a viagem duraria apenas três dias e já faz uns três meses que ele não sabe nada sobre elas.

Veja o vídeo sobre o caso:

Relacionado

Deixe sua opinião