Marquinhos solicita manutenção em rua do bairro Renô e limpeza de rua no Ponta Porã II

0
1
Banner 300x250

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de novembro, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso solicitando patrolamento e cascalhamento com compactação na Rua Castorina Leite Godoy, no bairro Renô, na parte não pavimentada.

Em sua justificativa, o vereador explicou que “esta é uma solicitação dos moradores que residem naquela localidade, pois as recentes chuvas ocorridas em nosso município causaram diversos danos a rua. Vale ressaltar que há um enorme buraco no local citado, que ocasiona transtornos a todos os motoristas que por ali trafegam”.

Limpeza

Durante a sessão ordinária, o vereador Marquinhos reiterou a indicação nº 203/2021, onde foi solicitado a limpeza lateral da Rua Mangueira, no Residencial Ponta Porã II. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Conforme o vereador Marquinhos, “esta é uma solicitação feita pelos companheiros daquela localidade, tendo em vista que a rua supracitada está suja devido ao acúmulo de galhos gerando transtornos para os munícipes que ali residem”.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião