Waldecir Fernandes pede tomógrafo para o Hospital Regional e semáforos de três tempos na Antônio João

0
7
Banner 300x250

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de novembro, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao gerente geral do Hospital Regional Dr. José Simone Netto, Demetrius do Lago Pareja, solicitando que seja feita aquisição de um novo e atualizado aparelho de tomografia (Tomógrafo) para o Hospital Regional Dr. José Simone Netto.

Em sua justificativa, o vereador explicou a importância do referido aparelho. “A aquisição do referido aparelho é de extrema importância para atender a demandas de exames e assim ter diagnósticos de doenças com muito mais rapidez, já que através do tomógrafo é possível criar imagens detalhadas dos tecidos do corpo humano”.

Semáforos

O vereador Waldecir Fernandes encaminhou a segunda indicação realizada durante a sessão desta terça-feira, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando que sejam feitos estudos para a implantação da troca dos semáforos da Rua Antônio João para semáforos três tempos.

Waldecir Fernandes disse que “esta indicação se faz necessária, uma vez que com a implantação dos semáforos existentes na Rua Antônio Joao não é possível fazer conversões, o que acaba dificultando o trânsito de veículos e motocicletas. A ação tem o objetivo de facilitar a entrada e a saída de veículos para os bairros”.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião