Vereador Marquinhos pede e Hospital Regional receberá novo aparelho de tomografia

0
4
Banner 300x250

O vereador Marquinhos Benites recebeu na última quinta-feira, 09 de dezembro, a notícia que seu pedido de um novo aparelho de tomografia para o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto foi atendido e em breve será instalado na unidade hospitalar.

Marquinhos disse que a notícia foi dada durante uma audiência com o secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende. “Esse anuncio é muito importante para a população pontaporanense. Agradeço o empenho, dedicação e atenção que o secretário Geraldo Rezende tem dado para nossa cidade”.

Conforme Marquinhos, o aparelho de tomografia tem grande importância no diagnóstico de doenças. “Eu estive com o secretário Geraldo Rezende, entreguei oficio para ele solicitando esse aparelho de tomografia, o qual faz diagnósticos por imagens sendo possível iniciar os tratamentos de maneira precoce”.

O vereador Marquinhos finaliza agradecendo o apoio e parabenizando o ótimo trabalho do prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, o secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi e o secretário estadual, Geraldo Rezende.

Julieta Romeiro Fróes – Jornalista

Relacionado

Deixe sua opinião