Últimas informações sobre o estado de saúde do prefeito de Pedro Juan Caballero – PY

0
6
Banner 300x250

Do hospital particular para onde foi levado o prefeito José Carlos Acevedo, após ser vítima de ataque de pistoleiros próximo a prefeitura municipal, informaram sobre o estado de saúde do Prefeito. Ele ainda está internado e seu estado é estável, mas continua crítico, ao mesmo tempo em que é solicitada a doação de sangue.

José Carlos Acevedo, Prefeito de Pedro Juan Caballero, foi vítima de um ataque a tiros durante a tarde de desta terça-feira (17), por volta das 16h30, quando deixou a prefeitura. Mais tarde foi levado para o hospital privado Viva Vida onde foi diagnosticado, segundo o relatório preliminar, com seis ferimentos de bala: três no pescoço, dois num dos seus braços e um no tórax, respectivamente.

O Dr. César Villagra, em conversa com a Imprensa paraguaia, comentou que a hemorragia foi contida. Eles solicitaram doação de sangue para o prefeito, que permanece estável, mas em estado crítico e pode ser transferido para a capital do país ou para o Brasil onde terá melhor atendimento médico. “Neste momento ele está estável, aparentemente a hemorragia foi contida, isso é muito bom,” disse Villagra usando palavras encorajadoras.

Relacionado

Deixe sua opinião