Caminhão tomado em assalto durante falso frete foi recuperado

0
8
Banner 300x250

O caminhão roubado no falso frete foi recuperado pelo DOF com quase 5 toneladas de maconha

Um caminhão roubado durante um falso frete no último dia 15 em Dourados foi recuperado pelo DOF com quase 5 toneladas de maconha, na tarde desta terça-feira, 26, na reserva indígena Nhuvera em Dourados.

Primeiramente os policiais faziam patrulha na aldeia quando perceberam a presença do veículo com as mesmas característas com o levado no falso frete há poucos dias. Durante aproximação nenhum suspeito foi encontrado e em vistoria no baú foram localizados diversos fardos de maconha.

A placa do carro já havia sido trocada por uma clonada. A princípio diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Em seguida na carroceria do veículo foram encontrados 4,7 toneladas de maconha.

A droga avaliada em mais de R$ 9,6 milhões foi encaminhada juntamente com o caminhão à Defron. foi recuperado

Falso Frete

Um casal de Bela Vista veio até a cidade de Dourados para buscar a mudança. Quando os dois chegaram à cidade foram rendidos surpreendentemente por 3 homens armados e uma mulher. Enquanto três dos criminosos fugiram com o caminhão, o quarto ficou cuidando o casal que estaria amarrado, segundo as vítimas.

Logo depois um dos reféns conseguiu desvensiliar-se das cordas onde estariam amarrados em uma casa abandonada no Parque do Lago, por fim ele entrou em contato com a PM e relatou os fatos afirmando que a família ficou na mira de uma arma de fogo de um dos assaltantes.

Caminhão falso frete
Falso Frete são usados vítimas na fronteira (Imagem ilustrativa)
Relacionado

Deixe sua opinião