Secretário de Segurança pública de Ponta Porã , diz que suposta aparições do “Palhaço do mal” trata-se de uma brincadeira perigosa

Palhaço do mal tem causado pânico em algumas cidades do MS

Depois de ser vinculado em vários órgãos de imprensa de que na cidade de Miranda-MS e Ponta Porã, uma suposta aparição do “Palhaço do mal” e que acabou gerando medo e até um certo pânico em alunos que estudam no período noturno, algumas rondas nesses locais citados , também a busca de identificar o autor dessa brincadeira que o Secretário considerou perigoso, pois na cidade de Fronteira nunca se sabe qual seria a reação quando até mesmo uma autoridade se deparar numa situação dessa, depois de Miranda agora o suposto boato chegou a Ponta Porã.

“Mas tenho certeza que se alguém acha que pode assustar ou até criar pânico, pode ser dar muito mal” , concluiu Marcelino Nunes de Oliveira .

Polícia do MS investiga ‘palhaço do mal’ que assustou moradores de cidade

conforme o G1 a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul irá investigar a aparição de um ‘palhaço do mal’ que teria assustado moradores do município de Miranda. O episódio aconteceu durante a noite de segunda-feira. Vídeos que mostram uma pessoa fantasiada de palhaço e com um pedaço de pau nas mãos logo após as imagens circularam pelas redes sociais ao longo do dia.

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: