Secretário de Segurança pública de Ponta Porã , diz que suposta aparições do “Palhaço do mal” trata-se de uma brincadeira perigosa

0
45
palhaço do mal
Banner 300x250

Palhaço do mal tem causado pânico em algumas cidades do MS

Depois de ser vinculado em vários órgãos de imprensa de que na cidade de Miranda-MS e Ponta Porã, uma suposta aparição do “Palhaço do mal” e que acabou gerando medo e até um certo pânico em alunos que estudam no período noturno, algumas rondas nesses locais citados , também a busca de identificar o autor dessa brincadeira que o Secretário considerou perigoso, pois na cidade de Fronteira nunca se sabe qual seria a reação quando até mesmo uma autoridade se deparar numa situação dessa, depois de Miranda agora o suposto boato chegou a Ponta Porã.

“Mas tenho certeza que se alguém acha que pode assustar ou até criar pânico, pode ser dar muito mal” , concluiu Marcelino Nunes de Oliveira .

Polícia do MS investiga ‘palhaço do mal’ que assustou moradores de cidade

conforme o G1 a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul irá investigar a aparição de um ‘palhaço do mal’ que teria assustado moradores do município de Miranda. O episódio aconteceu durante a noite de segunda-feira. Vídeos que mostram uma pessoa fantasiada de palhaço e com um pedaço de pau nas mãos logo após as imagens circularam pelas redes sociais ao longo do dia.

Relacionado

Deixe sua opinião