Com visual externo novo, Câmara Municipal retorna aos trabalhos

0
2
Banner 300x250

Câmara Municipal de Ponta Porã de visual novo. Revitalização da área externa promove também a acessibilidade e melhores acomodações para a população.

A Câmara Municipal de Ponta Porã retornará às atividades normais a partir da próxima segunda-feira, 1º de agosto. Já no dia seguinte, terça-feira, com o propósito de ralizar a primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo.

O Presidente da Casa de Leis, Vereador Vanderlei Avelino, vai entregar algumas melhorias na parte física da sede do Legislativo Municipal. A parte externa foi totalmente revitalizada, com nova calçada e bastante acessibilidade. Na parte interna, foram demarcados novos espaços para estacionamento.

Em resumo as melhorias certamente visam proporcionar as melhores condições de trabalho para os 17 vereadores e os servidores da Casa. Também para melhor acomodar os cidadãos que precisam dos serviços prestados. “A Câmara Municipal, como novo visual, neste segundo semestre, convida a população de Ponta Porã para vir participar das sessões que realizamos nas terças-feiras, bem como, nos visitar, para dar sugestões, fazer reclamações, críticas e cobranças, pois estamos à disposição. Neste período de recesso todos os parlamentares estiveram visitando bairros, distritos, conversando com moradores, acompanhando as demandas da sociedade, bem como, vendo de perto as obras que estão promovendo uma transformação na infraestrutura do município. Queremos a população aqui, acompanhando de perto nosso trabalho”, afirmou Vanderlei Avelino.

Braasiguaionews via assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião