Jovem que atirou para matar vítima é preso em Ponta Porã

0
24
Foto: Divulgação
Banner 300x250

Um jovem, de 23 anos, foi preso pela PM, após tentar roubar uma caminhonete com um comparsa em Ponta Porã.

Os policiais ouviram alguns disparos de arma de fogo e foram até o local. 

A vítima, de 41 anos, disse que ao estacionar seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, em frente à residência de sua mãe, dois homens o abordou. 

A princípio um deles com uma arma de fogo, anunciou o roubo, porém como as portas e vidros da caminhonete estavam fechados, a vítima saiu em disparada, momento em que os autores desferiram alguns disparos de arma de fogo.

Os policiais assim saíram em diligência pelas imediações, localizando um dos autores. Ele tinha acabado de ser detido por populares, com o apoio de agentes da Guarda Municipal.

O autor seguiu conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser reconhecido pela vítima da tentativa de roubo. 

Com o autor foram apreendidos uma mochila, bilhetes de passagens e uma certa quantia em dinheiro. 

Segundo caso em Ponta Porã

Conforme o topmidianews outra ocorrência que resultou na recuperação de uma motocicleta foi registrada no Bairro Residencial Ponta Porã.

Uma mulher, de 46 anos, relatou que foi vítima de roubo quando saiu do serviço e seguia em direção à sua residência. A vítima transitava a bordo de sua motocicleta Kenton-Blitz, cor preta. 

Sendo surpreendida por um casal, que trafegava em uma moto. O homem sacou a arma e anunciou o roubo. 

A vítima entregou a motocicleta e posteriormente registrou a ocorrência.

Os policiais foram ao local e em contato com a vítima, souberam que a motocicleta possuía rastreador, cujo local indicava o estacionamento do Hospital Regional de Ponta Porã.

Diante dos fatos a equipe PM, com apoio da equipe da Força Tática, deslocou ao local que o rastreamento apontou, com a finalidade de localizar a motocicleta, que foi entregue à proprietária, após os tramites legais.

Relacionado

Deixe sua opinião