Morre jornalista e humorista Jô Soares, aos 84 anos

0
1
Banner 300x250

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8) o ator, humorista, jornalista e escritor Jô Soares. Ele tinha 84 anos de idade e estava internado desde o mês passado para tratar uma pneumonia. Ainda não há informações sobre enterro e velório de Jô Soares. A família pede somente que o público não se aglomere no hospital ou no cemitério e que se despeça do ídolo por meio das redes sociais.

A morte foi confirmada por Flávia Pedra, ex-mulher do artista. Em homenagem nas redes sociais, Flávia agradeceu pela vida do humorista Jô Soares. 

“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, disse. 

Informações Correio Braziliense

Relacionado

Deixe sua opinião