Carlos Bernardo e a UCP são homenageados em PJC

0
2
Foto: Divulgação
Banner 300x250

O presidente da UCP Carlos Bernardo foi recentemente homenageado pela direção da Rádio Mega de Pedro Juan Caballero

Na comemoração do Dia Internacional da Amizade, Bernardo foi lembrado por sua contribuição e da universidade para a mídia brasileira e paraguaia.

Carlos é um dos principais divulgadores de sites de rádio e notícias comunitários, sendo criados a partir de diversas mídias alternativas em Mato Grosso do Sul e também apoia empreendedores fronteiriços que atuam neste setor. Segundo o diretor da Mega FM de Pedro Juan Caballero, Júlio Acuña, Carlos Bernardo, por meio da UCP, sempre esteve ao lado de jornalistas e empresários da comunicação e que a universidade que dirige sempre esteve aberta a alianças em eventos e programação. programas de ajuda comunitária que atingem milhares de pessoas através da fronteira.

“No Sr. Carlos e na PCU, temos parceiros que nos apoiam e colaboram com o desenvolvimento regional. O quarto estado (como é conhecida a imprensa no Paraguai) tem muito a agradecer à Universidade Central.” Todos os anos a UCP realiza dezenas de ações sociosanitárias que são realizadas em várias cidades do Paraguai e que levam ajuda humanitária a quem mais precisa e nós, da mídia sempre que precisamos, podemos contar com ele e o universidade para cobrir esses e outros eventos”, disse o empresário.

No evento que reuniu comunicadores, empresários e autoridades do Brasil e do Paraguai, Carlos Bernardo e a UCP foram representados pelo jornalista Firmino Benítez, da assessoria de imprensa da UCP. Carlos agradeceu a menção e disse que fortalecer a mídia é fortalecer a democracia e que todos têm direito a uma informação imparcial, de qualidade e a uma opinião imparcial. 

“Sou antes de tudo um homem de comunicação e sei da importância das rádios e sites de notícias na sociedade.  Hoje, a UCP mantém alianças com empresas brasileiras e paraguaias que geram emprego e renda e garantem o direito à informação”, disse Carlos.

Traduzido de noticiascentralpjc*

Relacionado

Deixe sua opinião