Ação Cidadania acontece neste sábado no Parque dos Ervais

0
1
Banner 300x250

Acontece neste sábado, 27, no Parque dos Ervais, a Ação Cidadania, promovida pelo Sistema FIEMS, TV Morena em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

Serão feitos atendimentos médicos com especialistas nas áreas de Clínica Geral, Pediatria e Ginecologia. A Secretaria de Saúde realizará exames preventivos, teste rápido de HIV/Sífilis/Hepatite A e B, pesagem para o Auxílio Brasil e vacinação da criança ao idoso.

Também será feita orientação sobre amamentação, Saúde do Trabalhador, Tabagismo, Tuberculose e Hanseníase e sobre o Combate a Dengue.

Ação Cidadania acontece neste sábado

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer levará para a Ação Cidadania apresentação de robótica, brinquedos, atividades de pintura e apresentações culturais.

A carreta FAC estará presente e trará atendimentos como limpeza de pele, Cabeleireiro, Designer de Sobrancelha e Cursos de Artesanato.

Para os atendimentos, é necessário estar com os documentos RG, CPF, Cartão SUS Comprovante de Residência.

A Ação Cidadania é uma parceria entre o Sistema FIEMS, TV Morena e Prefeitura Municipal de Ponta Porã e acontece sábado, 27 de agosto, das 08 às 15 horas no Parque dos Ervais.

Ação Cidadania

* Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião