Diretora-presidente da Funcespp, Celma Pelusch destacou como altamente positivo os Jogos Aberto no município

0
15
Diretora-presidente da Funcespp, Celma Pelusch destacou como altamente positivo os Jogos Aberto no município
Banner 300x250

Os jogos Abertos Cidade de Ponta Porã foram encerrados em Ponta Porã na semana passada com a modalidade do basquete. Os jogos deste ano foram realizados em comemoração ao aniversário de 110 anos de Ponta Porã e homenageou o saudoso professor Adir Teixeira.

O concorrido evento esportivo foi realizado pela Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã. A diretora presidente da Funcespp destacou como altamente positivo os jogos deste ano no município. “Foi realmente uma grande realização os Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã. O prefeito Hélio Peluffo nos dá liberdade para agir e também nos dá suporte para que possamos organizar eventos esportivos como esse. E a edição deste ano foi especial. Por causa da pandemia ficamos dois anos sem os jogos. Foi prazeroso para nós que organizamos e para os atletas que participaram. Essa volta foi especial, diferente. Foi realmente muito positivo os jogos de 2022”, declarou Celma.

A modalidade que encerrou os jogos foi o basquete. No jogo da decisão entre Porãbask e Amambay, quem se deu melhor foi o Porãbask que venceu o rival por 76 a 72, ficando assim com o título da competição na modalidade do basquete. O basquete terminou com o Porãbask em primeiro, na sequencia vieram Amambay em segundo. O Marambask terminou em terceiro ao vencer por 69 a 52 o Laguna Bask e assim deixar o rival em quarto lugar. Completaram classificação final as equipes Fronteira Golden, CAPS Basquetebol e Real Azul.

No Voleibol Masculino o ACV Adulto foi o campeão; em 2º Vôlei Porã e em 3º, o Dark Wolf Magsul. Já no Voleibol Feminino, a equipe do Vôlei Para Sempre ficou com o título, com A. D. V – Amigas do Vôlei em segundo lugar, P. D. V Princesas do Vôlei em terceiro. O quarto colocado foi o Vôlei Brasil A, e o Vôlei Brasil B terminou em quinto lugar.

No futsal feminino Arsenal Brasil ficou com o título. O Atlas foi vice campeão. Em terceiro ficou o Arsernal PY, Fit Trainer terminou em quarto, Jardim Ivone, em quinto. E o Juventus F C ficou na sexta colocação. No futsal masculino, A Seva ficou com o título e o Guia Lopes F.C ficou na segunda colocação. Depois completaram a classificação final: Em 3º RR Imports, 4º Club Mixto União, 5º Zoom/Baez, 6º Panelinha FC, 7º Grani Porã, 8º Polar, 9º Panela FC, 10º Magnus, 11º Itamarati, 12º Veteranos, 13º Baile de Munique, 14º Amigos do Polar, 15º Porã Motors, 16º TCM, 17º Sporting, 18º Dynastia, 19º Conviv. São Vicente, 20º Planalto FC, 21º Red Bull, 22º ABC, 23º Fazenda Querência, 24º Red Falcons, 25º Lendas FC, 26º Maribondos, 27º Med Max, 28º UEMS.

* Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião