Câmara Municipal sediou nova reunião para tratar da elaboração do novo PCCR

0
1
Banner 300x250

A Comissão de Estudo e Reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do Poder Legislativo do Município de Ponta Porã, promoveu mais uma reunião na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto. O Presidente da Casa de Leis, Vanderlei Avelino, acompanhou os trabalhos.

Representantes dos servidores e da empresa responsável pela elaboração do PCCR- Plano de Cargos, carreiras e Remuneração dos Servidores do Poder Legislativo Municipal, estiveram na reunião para debater alguns temas que norteiam o trabalho do grupo. Trata-se da quarta reunião ampla para debater os rumos que serão tomados na confecção do novo PCCR.

O Presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Avelino, reforçou que o objetivo é proporcionar um PCCR que garantirá melhores condições de trabalho e de crescimento profissional no desempenho de suas funções no Legislativo Municipal.

O presidente da Comissão é o servidor Rodrigo Otávio Sette de Souza, tendo como vice-presidente Fabiano Henrique Santiago Castilho Teno e secretário, Guilherme Augusto de Souza. Membros representantes dos servidores efetivos: Jackson Renan Leite de Aguiar, Esli Tavares da Silva, Edson Martines de Oliveira e Fagner Aparecido dos Santos. A comissão também possui representantes dos servidores comissionados: Johnny dos Santos Torraca e Tânia Mara Rodrigues de Oliveira Marques.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião