Idosa completa 100 anos e realiza o sonho de ser presa

Um sonho no mínimo inusitado, não? Jean Bicketon completou 100 anos de idade recentemente e como presente de aniversário pediu para realizar um sonho antigo: ser presa! A idosa é veterana na 2ª Guerra Mundial e, segundo a Polícia de Victoria, na Austrália, ela tinha o desejo de ser levada à delegacia.

Saiba mais :

No Facebook da corporação, os policiais publicaram fotos do momento em que a idosa é “algemada” na casa de repouso em que ela está. Com direito a sirene de viatura e tudo ao que tinha direito, Jean realizou o seu sonho!

Idosa completa 100 anos e realiza o sonho de ser presa: “Fiquei surpresa que as algemas eram bem macias” — Foto: Reprodução/Facebook

Idosa completa 100 anos e realiza o sonho de ser presa: “Fiquei surpresa que as algemas eram bem macias” — Foto: Reprodução/Facebook

“Ficamos felizes em poder ajudar a proporcionar essa experiência”, escreveram os policiais no Facebook. De acordo com eles, Jean revelou que este foi o melhor aniversário da sua vida. E, em entrevista ao Daily Mail, a idosa disse que trabalhou como enfermeira na guerra e sempre foi correta em suas ações. “Eu disse a eles que nunca estive bêbada e nunca fui presa na minha vida, nunca perdi minha carteira de motorista e nunca tive uma infração”, contou.

Jean foi levada à viatura e algemada carinhosamente pelos policiais. “Fiquei surpresa que elas eram bem macias e grandes demais para mim de qualquer maneira”, revelou sobre as algemas.

https://glamour.globo.com/

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: