SENAD interceptou caminhão transportando maconha entre postes de madeira no Cruce Bella Vista no Paraguai

0
5
Banner 300x250

Na madrugada deste domingo (04) uma delegação de Agentes Especiais da Diretoria Antinarcoterrorismo da SENAD, com apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica e da Força Tarefa Conjunta, interceptou um caminhão que transportava maconha sob postes de madeira. O procedimento foi no meio de uma via pública, na altura da cidade de São Vicente, cruzando a Bella Vista.

De acordo com os dados tratados, o veículo partiu da área do sargento José Félix López (ex-Puentesiño). A seu comando estavam Alcides Daniel Rivas Fretes, 37, e Alcides Freddy Ayala, 34, que foram presos por ordem do promotor Celso Morales. O caminhão foi transportado para a Base Regional da SENAD em Pedro Juan Caballero, onde foi realizado o rigoroso procedimento.

Sob os postes de madeira, os intervenientes encontraram um total de 1.984 quilos de maconha prensada, distribuídos em 72 pacotes ou fardos. Também foi decretada a apreensão do caminhão da marca Mercedes Benz, com placa ASY 070 e celulares. O valor da carga em território brasileiro gira em torno de 500 mil dólares norte-americanos.

Relacionado

Deixe sua opinião