SENAD interceptou caminhão transportando maconha entre postes de madeira no Cruce Bella Vista no Paraguai

Na madrugada deste domingo (04) uma delegação de Agentes Especiais da Diretoria Antinarcoterrorismo da SENAD, com apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica e da Força Tarefa Conjunta, interceptou um caminhão que transportava maconha sob postes de madeira. O procedimento foi no meio de uma via pública, na altura da cidade de São Vicente, cruzando a Bella Vista.

De acordo com os dados tratados, o veículo partiu da área do sargento José Félix López (ex-Puentesiño). A seu comando estavam Alcides Daniel Rivas Fretes, 37, e Alcides Freddy Ayala, 34, que foram presos por ordem do promotor Celso Morales. O caminhão foi transportado para a Base Regional da SENAD em Pedro Juan Caballero, onde foi realizado o rigoroso procedimento.

Sob os postes de madeira, os intervenientes encontraram um total de 1.984 quilos de maconha prensada, distribuídos em 72 pacotes ou fardos. Também foi decretada a apreensão do caminhão da marca Mercedes Benz, com placa ASY 070 e celulares. O valor da carga em território brasileiro gira em torno de 500 mil dólares norte-americanos.

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: