Carlos Bernardo recebe moção de congratulação da Câmara de Ponta Porã

0
0
Banner 300x250

Honraria foi concedida pelos relevantes serviços prestados à comunidade da fronteira, pelo trabalho social desenvolvido através da UCP

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) recebeu recentemente moção de congratulações da Câmara Municipal de Ponta Porã, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de fronteira, através da UCP. A moção foi entregue pelo vereador pastor Mauro Ortiz, subscrita por toda Mesa Diretora da Câmara Municipal. “Agradeço a honraria, nos mostra que estamos no caminho certo e trabalhando em prol da nossa população da fronteira”, declarou Carlos Bernardo.

A UCP, a maior universidade de Medicina da América Latina, hoje com 11 mil alunos cursando Medicina nas unidades de Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Leste, oferece infraestrutura completa e com tecnologia de ponta para os estudantes, com creche 12 horas disponível para atender às crianças, instalações e laboratórios modernos. “Com certeza, estamos entre as melhores instituições de medicina das Américas, formando estudantes de todo o Brasil com qualidade”, afirmou Carlos Bernardo.

Os trabalhos sociais também são desenvolvidos desde a fundação da UCP, como alimentos doados pelos alunos que pagam a mensalidade com descontos, e os alimentos são revertidos para famílias de baixa renda, atendimento médico nos hospitais escola, e a aquisição de cinco ambulâncias completas no período de pandemia para salvar vidas das pessoas que residem na fronteira, brasileiros ou paraguaios. 

“Nossa pequena retribuição para a fronteira, que tem muitas coisas boas e pouco divulgadas. Precisamos trabalhar muito para auxiliar essa população, para que esta região cresça e se desenvolva cada vez mais, sendo um dos indutores de desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sul”, conclui Carlos Bernardo.
Relacionado

Deixe sua opinião