Mulher é assassinada pelo marido em Ponta Porã

0
27
Banner 300x250

Autor foi encontrado carbonizado dentro de carro

Na noite de domingo (11), uma mulher identificada como Cleonice Mira Freire da Silva, de 52 anos, foi assassinada pelo marido, Mauro Lúcio de Souza, de 50, em Ponta Porã. Após o crime, o homem cometeu suicídio, sendo encontrado carbonizado dentro do porta-malas do próprio carro.

O caso é investigado pela PC (Polícia Civil).

De acordo com o boletim de ocorrência, Mauro passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, e Cleonice estava na casa da irmã. O casal residia no distrito Itamarati.

Durante à noite a mulher retornou para a sua residência, e cerca de 40 minutos depois, vizinhos viram sinal de fogo no imóvel, e estes ligaram para a irmã da vítima, que foram para o local. O fogo não se alastrou, mas destruiu o fogão e algumas cadeiras.

Cleonice foi encontrada caída na cozinha, com ferimento na cabeça e algumas roupas por cima. Ainda segundo informações da Polícia Civil, foi possível identificar que ela foi morta com objeto contundente, mas apenas a perícia vai apontar o que causou a morte.

As apurações iniciais da Polícia Civil apontam que Mauro matou a esposa e tentou atear fogo na casa, mas as chamas cessaram. Em seguida, ele se trancou em seu carro, que estava na garagem, distante 20 metros da casa, e ateou fogo.

O Corpo do Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no veículo. O casal estava junto há mais de 20 anos.

Brasiguaionews

Relacionado

Deixe sua opinião