Vereadores de Ponta Porã convidam para Audiência Pública de Prestação de Contas

0
2
Banner 300x250

A Câmara Municipal de Ponta Porã promoverá na próxima quinta-feira, 29 de setembro, a Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2022, dos poderes Executivo e Legislativo, bem como do Previporã, o Instituto de Previdência Social que pertence aos servidores públicos municipais.

A Audiência será realizada no Plenário Isaac Borges Capillé, na Câmara Municipal, a partir das 8 horas da manhã. Ela consiste numa apresentação, por parte das autoridades municipais, dos números referentes a arrecadação e gastos efetuados durante os quatro primeiros meses do ano.

Determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal que preconiza a transparência na aplicação do dinheiro público, o evento, aberto ao público que inclusive pode fazer questionamentos às autoridades presentes sobre quaisquer dúvidas, é promovido pela Comissão Permanente de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Ponta Porã, presidida pelo Vereador Miudinho, tendo como Vice Presidente a Vereadora Anny Espínola e Relator, o Vereador Raphael Modesto.

O Presidente da Casa de Leis, Vanderlei Avelino, aproveita a oportunidade para, em nome dos 17 vereadores, convidar a população para acompanhar e participar da Audiência Pública.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião