Dagoberto Nogueira está em pesquisa nacional que prevê reeleitos

0
2
Banner 300x250

Na reta final para as eleições, o deputado Dagoberto Nogueira (PSDB), aparece no levantamento da Queiroz Assessoria em Relações Institucionais e Governamentais como um dos nomes que o PSDB irá reeleger nesta eleição.

Seu nome está entre o segundo e o terceiro lugar para dar continuidade ao trabalho que desenvolve em prol do MS e já foi premiado como o campeão de emendas.

Pesquisa nacional aponta reeleição de Dagoberto Nogueira

O deputado federal, Dagoberto Nogueira (PSDB), é conhecido por votar a favor dos interesses dos trabalhadores. Temas de interesse da população são prioridade do deputado.

Por esta razão ele votou SIM para a PEC11 que defendeu a categoria da enfermagem no país garantindo o piso salarial para os enfermeiros e técnicos de enfermagem, SIM para a polêmica PEC dos auxílios, por acreditar que beneficiará os taxistas, caminhoneiros, a família mesmo defendendo que poderia ter sido encaminhada fora de um período eleitoral. Dagoberto também defendeu a cultura votando pela derrubada do veto às Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2 que permitirão ao setor cultural mais dignidade neste e no próximo ano.

Outra votação de destaque deste primeiro semestre foi contra o Rol Taxativo no sistema de saúde suplementar e ele deu um sonoro NÃO ao projeto que permitiria que bancos penhorassem o único imóvel de uma família brasileira, para quitar dívidas.

Foi aprovada em junho o Projeto de Lei 3074/19 de autoria do Deputado Dagoberto Nogueira (PSDB), que torna os idiomas indígenas, línguas cooficiais nos municípios que têm comunidades indígenas no país. Assim como a lei de autoria de Dagoberto do pezinho ampliado que entrou em vigor em todo o país este ano. “O projeto de Lei de minha autoria aprovado ontem na CCJ configura como um dos mecanismos possíveis para alcançar os propósitos tanto da legislação nacional quanto internacional de proteção das línguas originárias dos povos indígenas, contribuindo, consequentemente, para a valorização da pluralidade cultural e linguística do país é mais uma das nossas vitórias em prol do cidadão.”, explicou o deputado.

Dagoberto é conhecido por defender os interesses da população, e independente departido continuará mantendo esta postura. “Reconheço que sempre fui privilegiado e por esta razão entendo que tenho como missão defender os interesses dos menos favorecidos e da população no geral, como parlamentar”, explicou Dagoberto.

Relacionado

Deixe sua opinião