Costelão e baile com Os Serranos no CTG Querência da Saudade

0
2
Banner 300x250

Dia 6 de novembro CTG de Ponta Porã realiza baile e costelão

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade realiza no próximo dia 6 de novembro o 15º Festival do Costelão, um dos ventos gastronômicos mais concorridos da entidade cultural pontaporanense. E para animar o Costelão, nada mais, nada menos, do que o tradicional grupo Os Serranos, um dos mais tradicionais e antigos grupos do Rio Grande do Sul.

Aos poucos o CTG de Ponta Porã começa retomar a realização de eventos em seu Galpão Crioulo. De acordo com informações do Patrão entidade, João Cherin, toda a estrutura já está praticamente pronta para a realização do 15º Costelão. “O CTG de Ponta Porã é uma grande entidade cultural de nosso Estado e nós temos que manter viva a chama da tradição por mais trabalho que isso possa dar. E para reativar nossos grandes eventos, estamos trazendo para esse Costelão, o grupo Os Serranos. Todos nós do CTG já estamos trabalhando para que nossa comunidade fronteiriça seja bem recebida no nosso Galpão Crioulo. Com certeza será uma grande festa para todos”, afirmou João Cherin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

Os convites individuais estão sendo vendidos pelo valor de 100 reais e podem ser adquiridos na secretaria do clube ou com qualquer integrante do CTG. “O pessoal deve evitar correria. Aconselho a todos que queiram ir ao nosso baile, que adquiram seus convites de forma antecipada. Para nossa surpresa, a procura está sendo grande. Normalmente as pessoas deixam tudo para a última hora. Mas para o baile e o Costelão do dia 6 de novembro, a procura está sendo grande. Quem não quiser correr risco de ficar de fora, é melhor se antecipar”, declarou o Patrão João Cherin.

Costelão e baile

A programação para o domingo dia 6 prevê abertura do Galpão Crioulo a partir das primeiras horas do domingo. O Almoço terá início a partir das 11 horas e o baile com Os Serranos tem previsão de início para 14 horas. O galpão Crioulo do CTG está localizado as margens do km 12 da rodovia MS 164, saída para Maracaju e Antonio João. Maiores informações para adquirir convites para o 15º Costelão, através do telefone 3431-3477

Costelão e baile
Grupo Os Serranos será a atração do 15º Costelão do CTG Querência da Saudade

Ed Moreno*

Relacionado

Deixe sua opinião