Empresário emite nota de repúdio contra áudios falsos e fakenews em Ponta Porã

0
9
brasiguaio news
Banner 300x250

Sou Jaime (Sócio do Texas), meu nome e da empresa está sendo vinculada as notícias fakenews.

Eu trabalhei anos carregando insumos agrícolas para o agro, conheço o trabalho, esforço e dedicação, tenho muitos amigos e clientes que movimentam esse mercado, que é de onde tiram seu sustento esse jamais será meu pensamento, onde denigre e ofende os trabalhadores, pais de família como eu que buscam em um ramo o sustento para sua família.

A pessoa que me vinculou a tudo isso a única intenção foi em prejudicar, não somente eu mas como todos outros comerciantes, nunca me posicionei politicamente já para evitar conflitos, sempre trabalhei duro com a minha família para que possamos gerar mais emprego.

Nesses últimos dias um turbilhão de acontecimentos que aborrecem qualquer pessoa que trabalhe dia e noite para conquistar seus objetivos, recebi muitas mensagens carinhosas e outras de cunho político, mesmo assim abstive minha posição política.

Mas infelizmente existe pessoas que tentam denegrir nossa imagem e acabar com nossos negócios, expresso aqui o meu pedido de desculpas se alguém se sentiu magoado e ofendido, mas volto a afirmar: Esse jamais é ou será meu pensamento sobre o agro ou qualquer outro ramo que dê o suor por seus objetivos e o sustento para uma família. e mantenho minha abstenção política, não vejo a necessidade de me posicionar, vendo produtos não ideais, não tenho conhecimento para dar minha opinião de forma correta para esse assunto, prefiro guardar pra mim a minha opinião.

E torno a pedir desculpa a toda a informação errônea vinculada ao Texas, e esclarecer minha real opinião.

Relacionado

Deixe sua opinião