Polícia encontra caminhonete incinerada que seria do gerente da casa de câmbio sequestrado e depois solto

Polícia Ponta Porã

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Nacional informou a descoberta de um caminhão totalmente incinerado em uma estrada vicinal no bairro Paraíso, no bairro General Genes em Pedro Juan Caballer, segundo os intervenientes,o mesmo reúne as características do que pertenceria ao gerente de uma casa de câmbio que foi sequestrado e solto minutos depois na noite de ontem.
Eles encontram a camionete incinerada que seria o gerente da casa de câmbio sequestrado e depois solto
Oscar Cuevas, chefe da Sexta Delegacia, afirmou que recebeu um telefonema no posto de plantão no qual foram informados da descoberta de um veículo totalmente incinerada, posteriormente se dirigiram ao local indicado e na chegada, eles verificaram a veracidade da denúncia.
Neste momento, aguarda-se a presença dos médicos no local da descoberta para os rigorosos procedimentos.
É uma foto aparentemente do modelo Amarok da marca Volkswagen. Seria a que pertenceria a Marcos Antonio Jara Florencio, gerente de uma central de câmbio, que foi sequestrado por volta das 21h desta segunda-feira, 20 de dezembro, em via pública.
Segundo dados colhidos pelos intervenientes, Jara teria resistido aos captores, que eram aproximadamente quatro sujeitos encapuzados e armados, para os quais o levaram a bordo de sua própria caminhonete.
A vítima foi liberada minutos depois. Segundo as declarações da vítima, os supostos autores pediram-lhe dinheiro que não trazia consigo, pelo que acabaram por libertá-lo novamente e sem a seu veículo.

Deixe sua opinião