Corpo de homem desaparecido em 2022 é encontrado no MS

0
14
Banner 300x250

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo receberam solicitação do Corpo de Bombeiros ontem (27) à tarde, para realizar o recolhimento de um cadáver masculino, que estaria em uma ilha do rio Paraná no município de Eldorado (MS), nas proximidades do Distrito de Porto Morumbi. A informação chegou aos bombeiros por um ribeirinho que encontrou o corpo boiando à margem do rio.

Segundo as informações policiais, as equipes foram com uma lancha ao local e localizaram o corpo, em adiantado estado de putrefação. O local foi isolado e uma equipe da perícia técnica da Policia Civil de Naviraí foi acionada. Depois da perícia, o corpo foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, para providência da necropsia.

A causa da morte ainda não foi identificada pela equipe da perícia técnica, porém, o cadáver já fora identificado, por meio das roupas e de uma capa de cor azul pela esposa e familiares, os quais haviam registrado o desaparecimento no dia 7 de maio do ano de 2022. Na época o corpo foi procurado, pois a vítima, um paraguaio de 32 anos, residente em Salto Del Guayrá (PY), havia sofrido um acidente em uma colisão com outra embarcação, nas proximidades do local conhecido como Prainha da Amizade, no município de Itaquiraí, distante aproximadamente 35 km do local onde o cadáver foi encontrado.

Mesmo depois de buscas intensivas por vários dias à época o corpo permanecia desaparecido.

Douradosnews*

Relacionado

Deixe sua opinião