PM procurado por morte dentro do Procon é flagrado por câmera

0
33
pm procurado
Banner 300x250

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra o PM procurado pelo crime de homicídio

São poucos segundos, que o circuito de segurança mostram o subtenente da PM (Polícia Militar), José Roberto de Souza, caminhando, minutos depois de matar a tiros um empresário, dentro do Procon MS.

Conforme apurado pelo midiamax as imagens são de quadra na Rua Maracaju, esquina com a 13 de Junho, a poucos metros da sede do Procon, onde aconteceu o crime, esta manhã, por volta de 8h13.

No vídeo, o aposentado aparece arrumando algo que está na calça. Não é possível ver se o objeto está no cós ou no bolso. Ele caminha um pouco apressado e some do enquadramento das câmeras. Está de blusa branca, óculos e calça escura.

O pm está sendo procurado depois de ter matado o empresário Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, com quem discutia no Procon pela garantia de motor, no valor de R$ 630. Carvalho é empresário do ramo de autopeças, sendo sócio-proprietário de especializada em peças de caminhonete.

pm procurado
Antônio Caetano (esq) foi morto com três tiros na cabeça, disparados pelo PM aposentado José Roberto. (Foto/Campo Grande news)

Relacionado

Deixe sua opinião