Thiago Vedana pede faixas de pedestres e asfalto para cidade

0
1
Banner 300x250

A Vereador Thiago Vedana apresentou na sessão ordinária de 28 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, três indicações em que aciona o Prefeito Eduardo Campos e Secretário de Obras André Manosso, para a realização de importantes obras no município.

O vereador pede que seja viabilizada a implantação de faixas de pedestres elevadas em frente à duas escolas da cidade.

A primeira frente à escola Dr. Miguel Marcondes Armando, na rua Baltazar Saldanha n. 1370. E a segunda frente à Elite Rede de Ensino, localizada na rua Tiradentes, 349, Centro.

“A presente indicação tem por escopo trazer segurança aos pedestres, para que possam cruzar estas movimentadas vias, evitando acidentes, mantendo o trânsito organizado.”

O vereador encerrou suas indicações ao pedir a pavimentação asfáltica da rua Curitiba até a rua Diamantina, na Vila Áurea.

Vedana informou que “a referida rua está extremamente ruim, eis que nos dias de chuva, os transeuntes sofrem para se locomoverem por esta via. Desse modo, a pavimentação asfáltica contribuiria em muito para resolver a situação, ligando duas vias importantes, viabilizando o desenvolvimento econômico e social da região”.

Relacionado

Deixe sua opinião